segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Meu eterno anjo...




Como expressar meu amor, tudo que você tem me

feito sentir desde que lhe conheci?

Dizem que existe no mundo apenas uma alma como a nossa.

Os pessimistas dizem que nunca a encontraremos nessa vida.

Os otimistas dizem que todas são ela.

Mas eu te digo sem medo de errar: somente a tua me completa.

Perdão...

Quisera tanto te chamar de amor.

Quisera tanto ser tua lua, estrela e ser para você o universo.

Sonhei que era tua princesa.

Sonhei que era tua....tão somente.. Vivi de sonhos...

Vivi de ilusão... O que eu não via era que já me pertencia.

Era...pretérito imperfeito.

Você se foi... Você se foi!

E agora tudo o que me resta são coisas sem valor.

Todos os motivos foram poucos para ter você comigo.

O meu amor não foi suficiente para manter você ao meu lado.

Qualquer barreira que eu colocasse seria fraca para te deter.

Você se foi e eu fiquei.

Juro, eu tentei..tentei de todas as formas e

me agarrei na esperança.

Mas agora nem tua sombra hoje me faz companhia.



Cléo Anselmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário