segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

AMOR ESPIRITUAL






Por onde o vento me leva, eu te encontro,

Por onde o amor me carrega, eu me entrego,

Nesses mistérios do fim da floresta, eu te acho,

Nesses caminhos sagrados da dor, eu me acabo.

Espiritualmente, me envolvo em tua excencia,

E tua presença é sentida em todo meu ser,

A dor por sentir, porem tua ausência,

Me faz louco ao te amar, sem nada pra receber,

Por onde teu sol se põe, adormeço,

Se a lua por ti me ilumina, eu me rendo,

Sou barco que em ti navegar, não te esqueço,

No rio ou nas ondas do mar, vou chorando,

Espiritualmente, me calo nas noites vazias,

Tal qual poesia, escorrego em papel amassado,

Velando a tua imagem, sonhando em te ver um dia,

Pois minha alegria sentir, um dia, ao me ver ao meu lado.

Vózes, onde espiritualmente eu te grito,

Sonhos, que ao fechar meus olhos, eu te chamo,

Luz que ilumina minha alma, encontro em teu sorriso,

Vivo tão espiritualizado em ti, pois eu te amo.



Cléo Anselmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário